RADIOFREQUÊNCIA

O que é a Radiofrequência?
Equipamento não invasivo, simples e rápido. O aparelho trabalha com a elevação da temperatura interna do tecido. Promove o aumento da circulação sanguínea. São emitidas ondas eletromagnéticas através de um aparelho moderno que aquece a derme, promovendo a contração das fibras de colágeno e estimulando sua produção. A radiofrequência gera energia e calor sobre a derme, enquanto que a superfície da pele (epiderme) se mantém resfriada e protegida. Você tem a sensação de uma massagem indolor e “quentinha”.
Quais os benefícios da Radiofrequência?
A radiofrequência permite a correção de sinais de envelhecimento. Pode ser utilizado isoladamente ou associado a outros tratamentos e produtos com o objetivo de tratar a flacidez da pele facial, rugas periorbitais e frontais , flacidez da pele do pescoço, elevação das sobrancelhas, etc.
Que tipos de pele podem ser tratados?
Todos os tipos de pele podem ser tratados.
Em quanto tempo aparecem resultados?
Os resultados aparecem gradualmente. Nota-se uma pele mais firme e os resultados tornam-se mais aparentes após o período necessário para que se forme o colágeno.
Quando posso retornar às atividades normais?
Você pode retomar as atividades normais imediatamente. Em alguns pacientes uma vermelhidão pequena pode ser vista, mas normalmente desaparece logo após o tratamento. Não há cuidado especial que seja necessário após o tratamento. Recomenda-se o uso de filtro solar.
Quanto tempo dura o tratamento?
Depende do tamanho da área tratada, o procedimento pode tomar de alguns minutos a uma hora. interessados no tratamento entre em contato e agende uma avaliação gratuita no Ateliê Estético Léa Mary.

A ATUAÇÃO DA RADIOFREQUÊNCIA NA FLACIDEZ DA PELE
A ATUAÇÃO DA RADIOFREQUÊNCIA NAS CÉLULAS DE GORDURA E CELULITE

Nossa pele possui um processo de envelhecimento constante isso faz com que apareçam rugas, linhas finas e outros sinais causados com o envelhecimento.

Celulite: acumulo de um grande nùmero de células adiposas na hipoderme. A gordura acumulada cria o efeito casca de laranja.

A Radiofrequência libera calor na camada onde se encontra o colágeno. Este aquecimento contrai as fibras de colágeno e aumenta o metabolismo dos fibroblastos.

A Rádiofrequência aumenta a temperatura das células adiposas e das camadas de gordura. Isso aumenta o metabolismo e libera a parte líquida das células de gordura.

A contração das fibras e a regeneração do colageno e da elastina torna as camadas de pele mais suaves e com uma aparencia mais jovial e saudável.

Após a aplicação, as células adiposas encolhem de tamanho e a pele é restaurada reduzindo a aparência de casca de laranja.

PROMOÇÕES

Tratamento pele perfeita

Tratamento gordura localizada

Tratamento seu rosto mais jovem

Day SPA

 
 
G
M
T
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Text-to-speech function is limited to 200 characters
 
[removed]
 
Options : History : Feedback : Donate Close

Tratamento formador de glúteos